quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Homossexuias irão para o céu?


Vi esta notícia no site do terra e achei bem interessante.
O Endereço da Notícia se encontra aqui!

Cardeal diz que gays não entrarão no "reino dos céus"

02 de dezembro de 2009  16h06  atualizado às 16h38

O cardeal mexicano e ex-ministro de Saúde do Vaticano, Javier Lozano Barragán, afirmou que os transexuais e os homossexuais jamais entrarão no reino dos céus, "já que tudo o que vai contra a natureza ofende Deus".

Barragán fez as afirmações ao site italiano Pontifex.Roma, que foram publicadas nesta quarta-feira, e acrescentou: "Não sou eu que digo isto, mas São Paulo". Segundo o cardeal mexicano, 76 anos, "ninguém nasce homossexual, mas se torna, por motivos de educação, por não ter desenvolvido a própria identidade na adolescência".
"Talvez não sejam culpados, mas atuando contra a dignidade do corpo, certamente não entrarão no Reino dos Céus. Tudo aquilo que consiste em ir contra a natureza e contra a dignidade do corpo ofende Deus", afirmou o cardeal mexicano.
As palavras de Barragán foram criticadas pelo grupo homossexual italiano Arcigay, cujo presidente, Aurelio Mancuso, afirmou que a hierarquia do Vaticano "volta a golpear a dignidade de gays, lésbicas e transexuais, enquanto em toda Itália a violência contra estes grupos se estende e campanhas midiáticas contra a dignidade destas pessoas são inciadas".

Textos da Bíblia para reflexão:
Judas verso 7 -  De modo semelhante a estes, Sodoma e Gomorra e as cidades em redor se entregaram à imoralidade e a relações sexuais antinaturais. Estando sob o castigo do fogo eterno, elas servem de exemplo.
Romanos 9:29 - Como anteriormente disse Isaías: “Se o Senhor dos Exércitos não nos tivesse deixado descendentes, já estaríamos como Sodoma, e semelhantes a Gomorra”.


Mateus 10:15  - Eu lhes digo a verdade: No dia do juízo haverá menor rigor para Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade.

Estamos praticamente no mesmo nível em que estavam Sodoma e Gomorra por tanta imoralidade que vem acontecendo, e dia após dia e com leis em que se torna possível cada vez mais pessoas penderem para o lado da imoralidade!

Interessante que todas as vezes que pessoas se mostram do lado correto ou seja o lado da bíblia, sempre surge oposições!
Para quem quer entender um pouco mais se homossexuais entrarão no reino dos céus ou não, tem uma matéria interessante do site Na Mira da Verdade onde o Prof. Leandro Quadros responde a pergunta de uma jovem, para ver a matéria CLIQUE AQUI!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails