sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Você tem fome?



A seguir, foi Jesus levado pelo Espirito ao deserto, para ser Tentado pelo diabo. E depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites, teve fome. Então, o tentador, aproximando-se, lhe disse: Se és Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães. Jesus porem, respondeu: “Estar escrito: Não só de pão vivera o homem mais de toda palavra que procede da boca de Deus.” (Mateus 4:1-4). 


A fome é um mal que atinge a humanidade desde seu primórdio, milhões de pessoas morrem anualmente vitimas da fome. A fome tem sido vista com uma peste ou como um mal.

Mas Deus não criou a fome para nos destruí, ela é uma defesa de nosso organismo, Jesus teve fome porque seu organismo já não tinha mais energia para continuar seu funcionamento, ou seja, a fome é um alarme para avisar que nosso corpo precisar de combustível. 

Nesse relato bíblico Jesus nos mostra dois tipo de fome, a fome física e a espiritual, a fome física era devido Jesus estar quarenta dias sem se alimenta, de alimentos sólidos, ou seja. Ele bebia agua. Mas o que nos iremos analisar mais a fundo não é a fome física de Jesus e sim a espiritual. Jesus relata uma fome pela palavra de Deus uma fome da alma em Mateus 4:4.

O que me chama atenção é que quando estamos doentes a ausência de fome devido a doença eliminar o nosso apetite a mesma coisa acontece na vida espiritual, quando estamos doentes espiritualmente não a há fome de Deus, acaba a vontade de ir a igreja, não temos mais tempo para ler a bíblia, não a paciência para orar, ou seja, perdemos o desejo de servimos a Deus .

Irmão se você se encontra nessas condições a uma receita para você ser curado desse mal que esta tirando o seu apetite.

Faça como Jesus saia do meio da multidão vá para um lugar onde você possa-se concentra unicamente em Deus e abra o seu coração, conte tudo chore e fale que você precisa da fome para sobreviver você precisa da fome para vencer o diabo e ele te dará a fome que te Levara para a vitória.

Autor: Welwes Borges de Sousa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails