A fome é um mal que atinge a humanidade desde seu primórdio, milhões de pessoas morrem anualmente vitimas da fome. A fome tem sido vista com uma peste ou como um mal.
Mas Deus não criou a fome para nos destruí, ela é uma defesa de nosso organismo, Jesus teve fome porque seu organismo já não tinha mais energia para continuar seu funcionamento, ou seja, a fome é um alarme para avisar que nosso corpo precisar de combustível.
Nesse relato bíblico Jesus nos mostra dois tipo de fome, a fome física e a espiritual, a fome física era devido Jesus estar quarenta dias sem se alimenta, de alimentos sólidos, ou seja. Ele bebia agua. Mas o que nos iremos analisar mais a fundo não é a fome física de Jesus e sim a espiritual. Jesus relata uma fome pela palavra de Deus uma fome da alma em Mateus 4:4.
O que me chama atenção é que quando estamos doentes a ausência de fome devido a doença eliminar o nosso apetite a mesma coisa acontece na vida espiritual, quando estamos doentes espiritualmente não a há fome de Deus, acaba a vontade de ir a igreja, não temos mais tempo para ler a bíblia, não a paciência para orar, ou seja, perdemos o desejo de servimos a Deus .
Irmão se você se encontra nessas condições a uma receita para você ser curado desse mal que esta tirando o seu apetite.
Faça como Jesus saia do meio da multidão vá para um lugar onde você possa-se concentra unicamente em Deus e abra o seu coração, conte tudo chore e fale que você precisa da fome para sobreviver você precisa da fome para vencer o diabo e ele te dará a fome que te Levara para a vitória.
Autor: Welwes Borges de Sousa