sábado, 23 de janeiro de 2010

Momento Poético - Um Deus Que Eu Conheço

Essa poesia é de irmão da Igreja do Pq. Flamingo, Aparecido de Souza.
Deus continue te abençoando com o seu dom meu irmão!

Um Deus que eu Conheço

Um Homem de grande pode mas isso não apresentava
Demonstrava seu amor por onde Ele passava
Enviado pelo Espírito de Deus
Quando na Terra chegava,
na cidade de Belém, os anjos anunciava
Dentro de uma manjedoura que uma estrela apontava
Em um coxo forrado em palha que foi o seu primeiro berço
Vou contar aqui uma historia de um Deus que eu conheço

Através das escrituras conheci o seu valor
Um Homem manso e humilde mas teve maior amor,
Ele levava o alivio onde existia dor,
Com grande sabedoria falava palavras de amor
Com doze anos de idade dava aula para doutor
Se você quiser conhecer te mostro o endereço
Pois estou contando uma historia de um Deus que eu Conheço

Foi rejeitado por muitos, mas muitos também aceitava,
Tinha grande multidão que vinha escutava,
Palavras doces e bonitas que sua alma aliviava,
Falava de salvação e a Deus apresentava,
Ele era O Bom Pastor que suas ovelhas buscava,
Levava as águas tranqüilas, onde que descansava
Se você quiser conhecer te mostro o endereço
Pois estou contando uma historia de um Deus que eu Conheço

João Batista era o profeta que estava batizando,
Enquanto um era batizado outro ficava olhando,
Tinha ele alguns discípulos, que ali estavam ajudando,
E quando olhou para o monte viu Jesus se aproximando
Ele fitando seus olhos e parou por um segundo
Este é o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo
Por João foi batizado num momento de alegria
O Espírito em forma de pomba sobre Jesus descia
Também ouviu uma voz no céu ele pode compreender
Este é O Meu Filho Amado em quem Eu tenho prazer
Se você quiser conhecer te mostro o endereço
Pois estou contando uma historia de um Deus que eu Conheço

Sentado em uma pedra com o dedo no chão riscava,
De repente uma multidão em sua frente chegava,
Jogou uma mulher no chão, todos a ela acusava
Insistindo com o Mestre o que Ele disso achava,
Que pela lei de Moisés tal mulher apedrejava,
Mas o perdão de Jesus é uma das coisas mais bela
Aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra sobre ela
Abaixou a sua fronte e continuou no chão a riscar,
Foi saindo um por um sem nenhum ali ficar,
Onde esta quem te acusa? Para a mulher perguntou
Foi embora um por um não ficou ninguém, Senhor.
Eu também não te acuso pode seguir seu caminho
Vai e não peques mais, disse com um gesto de carinho.
Se você quiser conhecer te mostro o endereço
Pois estou contando uma historia de um Deus que eu Conheço

Se for contar todas historias, em muitos livros ainda não cabe
Quem examina as escrituras toda a historia já sabe,
Com o nome deste Mestre muitas vidas já mudou
Onde Ele passava demonstrava Seu amor
Se tinha enfermidade sua palavra curou,
Onde tinha fome muita gente se fartou
A sua fé era tanta que sobre as águas andou,
Acalmou a tempestade que sua palavra mandou,
Aquietou todo o vento e o barco não afundou
Andando em um caminho um enterro Ele encontrou
Tocando no esquife o defunto levantou,
Era o filho da viúva de Naim que ele ressuscitou,
Se você quer encontrar fé se apegue no Senhor
Se você quiser conhecer te mostro o endereço
Pois estou contando uma historia de um Deus que eu Conheço

Vou terminar a historia agora devo falar,
Um dia este Mestre neste mundo vai voltar,
Para buscar seus escolhidos que cumpriu o seu mandar.
Ele vem com os seus anjos nas nuvens devem parar,
Somente os anjos de Deus, nesta terra vão chegar,
Aqueles que já dormiram na hora vão ressuscitar,
E os vivos em um instante vão se transformar
Se unindo todos juntos vão encontrar Jesus no ar,
Uma grande multidão vai subindo rumo ao lar.
Ele veio como homem seu evangelho anunciar,
Deixou doze apóstolos para sua obra continuar,
Para dar a salvação para todos que aceitar
Ele foi antes no céu para lugar preparar,
Vai voltar como Rei para seu povo aqui buscar
Vamos ser muito felizes morando no eterno lar.
Eu termino a historia mas esta aqui o endereço:

Eu também quero morar com este Deus que eu conheço!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails