terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Esboço para o estudo de Daniel 8 e 9

Bíblia grande
No programa diário que apresento na rádio Novo Tempo, “Lições da Bíblia”, prometi aos ouvintes que disponibilizaria no blog do “Na Mira da Verdade” o esboço que elaborei para explicar Daniel 8 e 9.
O arquivo está em formato Pdf e poderá ser usado por você, caro leitor, em seus momentos de estudo das Escrituras, a fim de aprofundar-se na compreensão das verdades preciosas que podemos extrair do estudo sério da Palavra de Deus. Para baixá-lo, clique no link a seguir: Esboço para o estudo de Daniel 8 e 9 no programa Lições da Bíblia
Permita-me destacar algumas coisas:
1. O esboço foi feito para facilitar a apresentação de um assunto amplo em programa de rádio. Não é uma abordagem detalhada e exegética (interpretativa) de Daniel 8 e 9, mesmo que algo de exegese (interpretação) tenha sido feito, considerando o método historicista para a interpretação de textos proféticos.
2. Recomendo no referido material algumas bibliografias básicas para quem deseja se aprofundar no estudo das profecias. Há muito mais obras, porém, no momento, indico apenas algumas delas, que estão mais acessíveis em língua portuguesa.
Tenha uma semana feliz e abençoada. Um grande abraço!
Curta nossa página no Facebook. Clique aqui
#namiradaverdade

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails