sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lembra--te do Dia do Sábado Para O Santificar!

Lembra-te
(André e Tiago Arrais)


Será que a lei quebrada foi na cruz? Ou anulada foi?
Perdeu o valor?
Mas como devo explicar que Deus não muda, que sua palavra é uma.
E como compreender que o Autor de toda a vida, separa o santo dia.


Eu sou criatura, Deus é criador.
Quem cria e restaura é o Senhor.
Sábado perfeito creio e obedeço.
Cravado na pedra para que eu lêsse:
"Lembra-te" do dia santo e da criação.


Monumento da graça do meu coração.
Será que o que eu creio é mera teoria? Idéias distorcidas?
Mas impossível é negar o que a palavra afirma, da força que me inspira .


Eu sou criatura, Deus é criador.
Quem cria e restaura é o Senhor.
Sábado perfeito creio e obedeço.
Cravado na pedra para que eu lêsse:
"Lembra-te"


"E tendo Deus terminado no dia sétimo a sua obra descansou e abençoou Deus o sétimo dia...".
"Lembra-te do dia de sábado para o santificar. Seis dias trabalharás... mas o sétimo dia é o sábado do Senhor.."
"Aqui está está a perseverança dos santos. Os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.."
"e disse-lhes Jesus: Se me amares guardareis os meus mandamentos.."


Me recuso a crer no que os outros dizem, no que o mundo exige.
Como no passado, hoje a minoria sustenta essa doutrina.
Perfeito dia em meio a lei que é eterna.
Descanso na promessa.


Eu sou criatura, Deus é criador.
Quem cria e restaura é o Senhor.
Sábado perfeito creio e obedeço.
Cravado na pedra para que eu lêsse:
"Lembra-te"

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails