sábado, 22 de junho de 2013

Nossa Verdadeira Marcha

Tenho visto principalmente nas redes sociais vários cristãos que tem abraçado a ideia dos protestos. Com certeza não devemos ficar parados. Mas não vejo um entusiasmo da mesma altura para com nosso foco principal. No final das contas a impressão que tenho é que muitos de nós tem mais disposição para as coisas daqui da Terra do que as do porvir. Acredito que temos uma bandeira e uma marcha pela qual deveríamos estar lutando e não estamos. Nossa mensagem deve ser arrependimento, Jesus e este sendo o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo(ou será que os João Batistas de hoje vão pregar algo diferente do João Batista que veio antes de Jesus preparar o caminho?)

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura." Mar. 16:15.
Senhores, obedecei a vossas ordens de marcha. Obreiros Evangélicos, pág. 115.

Não Há Tempo a Perder
"O grande dia do Senhor está perto, está perto, e se apressa muito." Sof. 1:14. Tenhamos calçados os pés com os sapatos do evangelho, prontos para marchar imediatamente à primeira ordem. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 310.
Os membros da igreja... devem estar sempre prontos para entrar imediatamente em ação, em obediência às ordens do Mestre. Onde quer que vejamos trabalho por fazer, devemos lançar-nos a ele e executá-lo, olhando constantemente para Jesus. ... Se cada membro fosse um missionário vivo, o evangelho seria rapidamente proclamado em todos os países, a todos os povos, nações e línguas. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 299.
Estamos nos aproximando do fim da história terrestre. Temos perante nós uma grande obra - a finalizadora obra de dar a última mensagem de advertência a um mundo pecaminoso. Homens serão tirados do arado, da vinha, de vários outros ramos de trabalho, e enviados pelo Senhor a dar ao mundo esta mensagem. Testimonies, vol. 7, pág. 270.
Fazei soar um alarme pela extensão e largura da Terra. Dizei ao povo que o dia do Senhor está perto, e se apressa grandemente. Ninguém fique por advertir. Poderíamos achar-nos no lugar das pobres almas que se encontram em erro. Poderíamos haver sido colocados entre os bárbaros. Segundo a verdade que recebemos mais que os outros, somos nós devedores quanto a comunicar-lha. Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 375.
Meus irmãos e irmãs, é demasiado tarde para dedicar vosso tempo e forças a servir a vós mesmos. Não vos encontre o último dia destituídos do tesouro celestial. Procurai promover os triunfos da cruz, procurai iluminar almas, trabalhar pela salvação de vossos semelhantes, e vossa obra resistirá à penosa prova do fogo. Testimonies, vol. 9, pág. 56.

__________________
Raphael Oliveira

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails