quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Nosso preparo - Igreja de Laudiceia


"Vi que muitos se estão lisonjeando de ser bons cristãos, os quais não têm um raio de luz de Cristo. Não têm por si mesmos uma viva experiência na vida religiosa. Necessitam de profunda e completa obra de humilhação de si mesmos diante de Deus, antes de experimentarem sua verdadeira necessidade de diligente, perseverante esforço para obter as preciosas graças do Espírito."
(Testemunhos Seletos Vol.1 pg.328)

"Atenção! Eu tenho permanecido à porta e estou batendo constantemente. Se alguém me ouvir chamá-lo e abrir a porta, eu entrarei e farei companhia a ele, e ele a mim. 
E permitirei que cada um que vencer se sente ao meu lado no meu trono, tal como eu ocupei o meu lugar com o meu Pai no trono dele quando me tornei vencedor. 
Que aqueles que podem ouvir, ouçam o que o Espírito está dizendo às igrejas. "
(Apocalipse 3:20-22 - Bíblia VIVA)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails